No Dia Internacional da Mulher…

Parabéns para quem é de comemoração. Amor à quem é de amar. Força para quem é de luta. O Meras Crônicas deseja que toda mulher se realize nos objetivos que satisfazem seu coração, sua alma ou seu intelecto.

O blog gostaria de fazer um agradecimento especial a todas as mulheres que passaram por aqui, nos inspirando com suas histórias, com suas visões, sabedoria, perspicácia e sensibilidade. Mas, principalmente, por nos ensinarem a ter uma inabalável fé na vida. Em especial: Dani Zan, Zélia Gláucia Do Monte, Camila Gontijo e Flavia Auler. Muito obrigado, queridas!

E, essa reverencia se estende a todas as outras que foram faíscas, ou mesmo, essência de tantas textos publicados por aqui. Como também, àquelas que ainda irão nos inspirar a escrita, a vida.

2 comentários sobre “No Dia Internacional da Mulher…

  1. Bela homenagem, Dilvo. Sua mãe soube lhe educar bem, pois formou um homem sensível e educado. Ah, quanto à inteligência, dizem q os filhos herdam também da mãe, sabia disto? Certamente há outras qualidades suas q vc herdou de seu pai, mas por estarmos falando do Dia da Mulher, vamos deixar pro Dia Internacional do Homem (19 de novembro) imagino q vc também não sabia disto, rs.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s